10.08.2012

Novo Quadro - Que Mico !!


Pagou um supermico? Relaxe! Aqui você pode confessar o seu e ainda ler o de outras garotas. Quem nunca morreu de vergonha pelo menos uma vez na vida, não sabe o que é ter histórias boas pra contar! Hehehe Toda Semana publicaremos o mico da semana !!

 Ja vou postar alguns aqui ;) hehe

Fiquei nervosa...


 A professora chamou eu e um colega para ver quem era melhor na tabuada. Meu amigo estava pronto e eu fiquei tão nervosa, que quando a professora me chamou e falou: "Pronta? Então vem!", eu disse: "Não dá, professora, fiz xixi na roupa"! Todos riram MUITO da minha cara! :(

Finge que nada aconteceu


Um dia, na escola, eu e minha amiga estávamos lanchando e conversando. Aí deu o sinal do recreio, fomos para a fila para esperar a professora e no caminho eu sem querer soltei um arrotão do lado dela! Mas felizmente eu e ela fingimos que nada tinha acontecido! Hah


envie seu mico para : dany_santos_2006@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie linda(o) que esta lendo isto ! Obrigada por comentar !

Algumas regrinhas:
- Não xingue ninguém
- Não fale palavrão
- Não brigue

Deixe o link do seu blog para que eu o possa visitar.
Esta seguindo o blog ? Me passa o link do blog que seguirei também.

Espero que tenham gostado daqui e voltem sempre !