10.12.2012

Quartos Teens, super lindos (:

Quem é que não gosta que seu quarto fique com seu estilo?ou melhor sua cara? Eu por exemplo vivo tentando fazer com que meu quarto fique parecido comigo,mas nem sempre dá certo,porque eu exagero ás vezes ;;.Nem por isso eu desisto ,vou tentando até conseguir(yn').E hoje o assunto é esse: Qual dos quartos combina com você? Afinal cada um é diferente do seu jeito não é?Então ai vão uns quartos:









 Sabe eu prefiro o 2º e o 7º são mais a minha cara!!!
E vocês? Qual preferem? Qual do quartos acima é o seu estilo?
Bye Bye~♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie linda(o) que esta lendo isto ! Obrigada por comentar !

Algumas regrinhas:
- Não xingue ninguém
- Não fale palavrão
- Não brigue

Deixe o link do seu blog para que eu o possa visitar.
Esta seguindo o blog ? Me passa o link do blog que seguirei também.

Espero que tenham gostado daqui e voltem sempre !