10.11.2012

Cuidados pré maquiagem


Oi meninas há alguns dias atrás dei algumas dicas de como montar seu kit de maquiagem e fazer um make incrível. Hoje vou indicar pra vocês alguns truques antes e depois da maquiagem que aprendi com  a querida Silmara Príncipe . Antes de fazermos qualquer maquiagem a pele tem que estar esfoliada e bem limpinha...certo? isso ajuda e muito a segurar a maquiagem e o resultado final do make. No curso vi alguns produtinhos que ela usa e que adorei experimentar também. Alguns eu já tinha e outros ainda preciso comprar. Vamos ver quais são os produtos?




MARY KAY 3 EM 1 -  Limpeza e hidratação da pele! sou muito suspeita em falar da Mary Kay gente até agora tudo que provei da marca simplesmente vira meu queridinho vale cada centavo do investimento. Eu já tenho esse kit a mais ou menos um ano, e posso afirmar que a pele fica muito macia e lisinha. Eu vi no mercado livre por 83,00 reais

 Clean & Clear -  Adstringente Limpeza profunda -  Este produto deixa a pele bem  limpinha também assim como o primeiro,combate a oleosidade  e ajuda a prevenir a acne passe com um lencinho limpo depois disso pode começar a passar a make. PREÇO: De 15 a 20 reais

Johnson baby  Óleo  - é pós maquiagem sabe quando você vai retirar a maquiagem principalmente as mais elaboradas e fica parecendo um panda? então este óleo que  você retira com facilidade o make fiquei impressionada de como sai rapidinho... super recomendo. Um dos componentes do óleo Johnson’s  é também o óleo mineral, conhecido por ser, além de hidratante, um agente de limpeza e demulsificante da sujeira nos poros. Ele também contém vitamina E na fórmula, que é um antioxidante com atividade hidratante, além de ser considerado um “sequestrante”  de radicais livres. Por ser um produto originalmente formulado para uso em bebês, é clinicamente testado, o que prova que ele não irrita a pele, nem outras áreas do corpo que ele tenha contatoPREÇO: Na faixa de 15,00 reais

Balm Carmex Hidratante Labial - Yes esse produto é muito bem recomendando por muitas blogueira eu ainda não o tenho, mas  ouço elogios e  estou doida pra comprar o meu. Ele tem a função de hidratar os lábios enquanto você se produz... passar batom com aquela boca toda ressecada não dá né? isso acontece muito comigo. Todos os dias de manha minha boca esta super ressecada por isso estou doida por este produto. PREÇO: de 10 a 15 reais.


Meninas são esses os produtos que indico por hoje, alguns são bem acessíveis e outros nem tanto mas que vale super a pena o investimento. Já conhecem esses produtinhos? conte tudo pra gente !   beijooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie linda(o) que esta lendo isto ! Obrigada por comentar !

Algumas regrinhas:
- Não xingue ninguém
- Não fale palavrão
- Não brigue

Deixe o link do seu blog para que eu o possa visitar.
Esta seguindo o blog ? Me passa o link do blog que seguirei também.

Espero que tenham gostado daqui e voltem sempre !