10.10.2012

Semana das Crianças: Eles também andam na moda!

Quem aí adora andar na moda? Quem adora ver revistas de moda? Eu também *.* Mas já pararam para ver crianças na moda ? Não ? Eu também...haha. A moda infantil está avançando cada vez mais! Crianças estilosas, que se vestem como gente grande, não tem como não babar! Existem muitas lojas especializadas em produções de roupas infantis ,seguindo as principais tendências de moda. Eu amei, achei a coisa mais linda do mundo. Deu até vontade de ter um, só para vesti-los assim... mas já passou - haha-










AAAHHH...Que linda,gente! ↑



Aprendam com eles...aposto que estão andando mais na moda do que nós,rs. São extremamente lindos e fashion's, né?! As crianças de hoje em dia estão com TUDO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie linda(o) que esta lendo isto ! Obrigada por comentar !

Algumas regrinhas:
- Não xingue ninguém
- Não fale palavrão
- Não brigue

Deixe o link do seu blog para que eu o possa visitar.
Esta seguindo o blog ? Me passa o link do blog que seguirei também.

Espero que tenham gostado daqui e voltem sempre !