11.11.2012

Fim do Mundo ?


Eu acho um pouco absurdo o que falam por aí sobre a igreja de Deus (igreja são pessoas, não construções), as pessoas pegam pesado demais nos julgamentos, chamam outros de trouxas por acreditarem em pastores. Tudo bem, eu entendo que acontecem coisas absurdas. Alguns pregadores se permitem ser usados pelo diabo para roubar a igreja. Mas, como em todas as áreas, infelizmente há sempre alguém que age de má fé.
Essa semana ouvi falar sobre um pastor que pregou que o mundo ia acabar em “tal” dia e todos os membros da igreja dele passaram a vender suas casas e pertences e dar para a igreja. O que faz pessoas agirem assim?
A resposta é simples: falta de conhecimento!
A palavra de Deus fala que o povo perece por falta de conhecimento (Os 6:4). Ou seja, se as pessoas dessa igreja conhecessem a palavra saberiam que em Mateus 34:26 está escrito:

"Porém daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente meu Pai."

Se nem os anjos, nem o próprio Jesus sabe a hora de sua volta, somente Deus, como um ser humano poderia? Então, eu chego a conclusão que, as pessoas acreditaram nesse homem pois não tinham um relacionamento com Deus. Não eram conhecedores da palavra, não liam a bíblia.

Primeiramente, tenha um relacionamento com Deus, busque conhecer, prossiga conhecendo. Quem poderá entender os pensamentos de Deus? Ninguém pode. Mas, ao ter intimidade com Ele você passa a conhecê-lo mais e é Ele quem vai te revelando as coisas.
Eu acredito muito e sei que Deus usa seus filhos como profetas para falar comigo. Deus usa quem Ele quer e como Ele quer. Mas, antes de tudo, eu quero ter intimidade com Deus para que Ele tenha liberdade de falar diretamente comigo. Se eu tenho intimidade com o Pai, Ele mesmo pode me revelar sem precisar usar alguém.

O fato de você ir a igreja não te garante um lugar no céu. Ir ao culto não muda nada se você não aplicar na prática o que é ensinado na bíblia.

Chega de ficar preocupado se o mundo vai acabar esse ano. Ninguém sabe o dia. Não acredite em datas humanas e não seja ignorante. Busque conhecer a palavra e não deixe que te enganem.


Ps.: Estava pensando a respeito do assunto e decidir fazer este post. Caso tenham alguma opinião a respeito comentem. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie linda(o) que esta lendo isto ! Obrigada por comentar !

Algumas regrinhas:
- Não xingue ninguém
- Não fale palavrão
- Não brigue

Deixe o link do seu blog para que eu o possa visitar.
Esta seguindo o blog ? Me passa o link do blog que seguirei também.

Espero que tenham gostado daqui e voltem sempre !