11.11.2012

Pensamentos: Qdo eu pensei que o rio ia secar


Faz tempo que eu não postava nada de pensamentos, né? Decidi postar hoje sobre essa música do Thalles Roberto:


pensamento de hoje é um pouco diferente. Eu andei ouvindo muito uma música ultimamente e como ela mexe comigo!
Sabe aquela música que toca direto no seu coração? Parece que a pessoa está cantando a sua história.
A letra, como vocês podem ouvir, fala sobre como Jesus pode nos tirar de uma situação de miséria e levar-nos a um lugar que jamais imaginamos. Jesus realmente transformou a minha vida e eu só posso corresponder a esse amor o amando também. A questão é que, muitas vezes estamos na lama e ninguém percebe. Pois a lama não necessariamente corresponde a sua situação física e financeira. De fato nunca me faltou nada, graças a Deus. Meus pais sempre tiveram condições de não deixar faltar nada em casa e pudemos ter uma vida tranquila. Mas, o que acontece no exterior não mostra o que se passa no nosso interior. Por dentro eu era deprimida, nervosa, rancorosa e um baú de mágoa. Difícil descrever a frustração, o vazio que existia dentro de mim e todo o sentimento de morte. Há pessoas que vivem assim uma vida inteira e, quem olha de fora, simplesmente diz: “Ta reclamando de quê? Você tem tudo que precisa!”. Mas, quando não temos Deus, não temos nada e o vazio interior nenhum bem material pode preencher. 

Mas, tudo mudou, quando eu descobri que Jesus era exatamente do tamanho do vazio que havia em mim. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie linda(o) que esta lendo isto ! Obrigada por comentar !

Algumas regrinhas:
- Não xingue ninguém
- Não fale palavrão
- Não brigue

Deixe o link do seu blog para que eu o possa visitar.
Esta seguindo o blog ? Me passa o link do blog que seguirei também.

Espero que tenham gostado daqui e voltem sempre !