11.15.2012

Unhas Filha Única


Como o próprio nome diz é quando fica apenas uma única unha diferente. No começo era bastante usada o preto na unha filha única & as outras com uma cor mais vibrantes, mas o tempo foi passando, a moda foi se espalhando e se aperfeiçoando & hoje já criam a filha única com desenhos, pelúcia, estampas, com cores mais vibrantes, entre muitos outros.
Alguns exemplo [foi difícil de selecionar as melhores com tanta escolha rs]:
Com laço [super cute]
Com bolinha [meu preferido, & o qual eu mais eu uso]



Com glitter [super glam!]

Animal Print 

& as mais cute ! 

Esperamos que gostem, Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie linda(o) que esta lendo isto ! Obrigada por comentar !

Algumas regrinhas:
- Não xingue ninguém
- Não fale palavrão
- Não brigue

Deixe o link do seu blog para que eu o possa visitar.
Esta seguindo o blog ? Me passa o link do blog que seguirei também.

Espero que tenham gostado daqui e voltem sempre !