11.16.2012

Virou mania: Anéis diferentes e fofos

Olá meninas tudo bem ? Estou morrendo de saudades de postar todos os dias, quem acompanha o blog e curti a nossa fan page sabe que estou ausente porque estou sem computador :/
Bom mas aqui estou e o post de hoje é o virou mania e a mania são anéis diferentes e fofos, quem ai não enlouquece com tantos anéis lindos ? Eu pelo menos amo ! Confiram abaixo alguns e se apaixonem:






E então meninas o que vocês acham desse anéis ? Qual foi o preferido de vocês ?
Não se esqueçam de curtir a nossa fan page na caixinha ali do lado. E também siga o blog no botão

2 comentários:

  1. Adoro anéis, meus prefidos são os de mustache, acho lindo.Estou louca pra comprar um.
    Beijoos

    havedreaams|blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada❤ tenho uns 3 que põe no dedo mindinho❤❤❤❤

    Beijos e fique com Deus :*

    ResponderExcluir

Oie linda(o) que esta lendo isto ! Obrigada por comentar !

Algumas regrinhas:
- Não xingue ninguém
- Não fale palavrão
- Não brigue

Deixe o link do seu blog para que eu o possa visitar.
Esta seguindo o blog ? Me passa o link do blog que seguirei também.

Espero que tenham gostado daqui e voltem sempre !